fbpx
Plantão de Polícia

Plantão de Polícia em João Pinheiro: Prisões por Violência Doméstica, Tráfico de Drogas e Abuso Infantil

Atuações decisivas garantem segurança e tranquilidade à população da cidade

A atuação da Polícia Militar de João Pinheiro tem sido exemplar em manter a ordem e a segurança na cidade, com respostas rápidas e eficazes a diferentes ocorrências. Uma série de prisões marcaram as ações das autoridades locais. Entre os casos que ganharam destaque, estão prisões relacionadas a violência doméstica, tráfico de drogas e abuso infantil.

No dia 19 de agosto, por volta das 02h40min, a PM foi acionada no bairro Bela Vista, onde uma vítima de 42 anos relatou que um homem de 43 anos, com quem havia tido um relacionamento, invadiu sua casa após o término do relacionamento. O agressor pulou o muro, danificou a porta da cozinha e adentrou a residência de forma agressiva. A Polícia Militar agiu prontamente, contendo o homem e conduzindo-o à delegacia.

Em outro caso, no dia 19 de agosto, por volta das 17h30min, a PM foi chamada à Zona Rural, onde uma mulher de 25 anos relatou um possível caso de abuso infantil. Ela deixou seus três filhos menores em casa por algumas horas e ao retornar, sua filha de 8 anos contou que um vizinho de 48 anos havia a segurado, beijado e acariciado de forma inadequada. A polícia conseguiu localizar o suspeito em seu local de trabalho e o conduziu à delegacia para prestar esclarecimentos.

Além disso, a PM tem realizado ações preventivas no combate ao uso de drogas e porte de armas de fogo. No dia 18 de agosto, durante patrulhamento na área central, foram abordados três indivíduos suspeitos de envolvimento com tais atividades. Com eles, foram encontradas substâncias semelhantes à maconha, bem como um simulacro de arma de fogo. Todos os materiais foram apreendidos e medidas legais foram tomadas.

A presença ativa da Polícia Militar em João Pinheiro é essencial para garantir a tranquilidade e a segurança da comunidade, agindo de forma ágil e firme em situações diversas e contribuindo para a manutenção da ordem na cidade.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo