fbpx
Minas em Foco

Mulher é presa após aplicar “boa noite Cinderela” em caminhoneiro

O crime aconteceu no último domingo (04), a mulher foi presa na segunda-feira (05), após um trabalho conjunto entre Policiais Militares de Patos de Minas e Presidente Olegário.

Vídeo mostra o momento em que a vitima e a autora chegaram em Presidente Olegário, vítima já havia sido dopada e começava a sentir os efeitos

A autora do golpe conhecido por “boa noite Cinderela”, KNF de 37 anos, natural de Sabinópolis/MG adentrou no caminhão da vítima em Patos de Minas no domingo e no trajeto até Presidente Olegário, colocou uma substância na bebida da vítima que o fez desacordar, momento em que passou a praticar crimes com o telefone e os cartões da vítima.

A mulher enganou as filhas da vítima, fazendo com que estas transferissem dinheiro para a conta da irmã da autora, realizou saques e compras utilizando os cartões da vítima.

Na segunda-feira, os militares receberam informações importantes sobre o caso e após diversas diligências, cruzamento de informações e levantamento de imagens desvendaram o crime, localizando a autora. Ela estava em um hotel nas proximidades da rodoviária na cidade de Patos de Minas com os pertences da vítima.

Estava com a autora

💊 75 comprimidos sedativos;
💸 R$1.470,00 recuperados;
📱 02 telefones celulares recuperados;
🪒 diversos materiais adquiridos com dinheiro roubado

Siga todas as nossas plataformas pelo link abaixo

https://linktr.ee/JefersonSputnik

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo