fbpx
Plantão de Polícia

Delegado Conclui Investigação de Estupro de Menina de 6 anos em Brasilândia de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, encerrou as investigações referentes ao perturbador caso de estupro de uma criança de 6 anos, ocorrido na zona rural de Brasilândia de Minas, região Noroeste do estado. O inquérito resultou no indiciamento de um homem de 77 anos, acusado do abuso, e também de seu filho, de 37 anos, por tentativa de suborno à família da vítima.

O episódio veio à tona quando a mãe da garota comunicou às autoridades o relato da vítima, afirmando que o suspeito havia tocado suas partes íntimas. O abuso aconteceu entre os meses de março e junho deste ano, quando o suspeito, identificado como um fazendeiro, atraiu a vítima, que é enteada do caseiro, oferecendo doces e aproveitou para cometer o crime.

Após a ocorrência do abuso, o filho do suspeito tentou corromper a família da criança, oferecendo suborno para evitar que o caso fosse denunciado. Como resultado, ele também foi indiciado conforme o artigo 343 do Código Penal.

O homem de 77 anos, apontado como autor do estupro, encontra-se em situação de fuga e, por meio de um advogado, invocou o direito constitucional de permanecer em silêncio. A polícia mantém os esforços para localizar o acusado, reforçando a importância de sua detenção.

Este caso perturbador ressalta a necessidade de um rigoroso combate aos crimes contra crianças e de um sistema judiciário que assegure a justiça às vítimas. A Polícia Civil e a comunidade em geral permanecem firmes na busca por uma resolução justa para esse triste acontecimento, demonstrando o compromisso em garantir a segurança e a proteção das crianças contra qualquer forma de violência e exploração.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo