fbpx
Estradas e Rodovias

Campanha do Agasalho , “Anjos Voluntários braços que acolhem”

Acadêmicos do décimo período de Fisioterapia da FCJP, se unem e iniciam a campanha, “Anjos Voluntários braços que acolhem”, que tem como objetivo principal de acolher e ajudar os moradores em situação de rua, levando até eles alimentos, agasalhos, apoio psicológico e espiritual.

A Campanha visa a união da população para que a arrecadação seja um sucesso.

Em parceria com entidades e empresas da cidade de João Pinheiro, entre elas o Sputnik Voz do Povo, que acredita que o destaque será a solidariedade do povo pinheirense que está sempre apoiando os projetos de ajuda que a organização apresenta a população.

O objetivo da campanha é atender com a entrega de roupas, agasalhos e cobertores, às famílias em situação de vulnerabilidade social levando até eles alimentos, agasalhos, apoio psicológico e espiritual.

Toda captação, arrecadação e doações serão entregues no dia 15 de agosto de 2019, na praça redonda ” Luzia Mendes Romero”, com o intuito de levar as pessoas em situação de rua, palestras com apoio psicológico e espiritual e tudo será divulgado pelo Sputnik Voz do Povo, para conferir a transparência da campanha, que envolve não só os acadêmicos do décimo período de Fisioterapia da FCJP, mas empresas parceiras e a sociedade em geral.

Idealizadores da campanha: Hélio da Cunha Rabelo, fisioterapeuta, responsável por orientar e acompanhar o projeto, com apoio de:  Gleide, Isadora Lara, Mirelle, Eliana e Marcos.

Os organizadores projetam da continuidade na campanha através de ação com entrega de sopa pelo menos uma vez na semana.

Para fazer sua doação procure os pontos de coletas:  

  • Hélio Rabello (fisioterapeuta), Rua frei Carmelo N° 187 Centro, Rua da Copasa;
  • Escola Estadual José Romero da Silveira (NEEC), Bairro Santa Cruz;
  • Mirelle (acadêmica de fisioterapia), Rua Albino Caixeta N° 1651, Bairro Primavera;
  • Odonto Minas Clinica Odontológica, Rua Astolfo Moreira, N° 789, Bairro Papagaio;
  • Studio Sputnik Voz do Povo, Rua do Cruzeiro, N° 105, Bairro Itaipu.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo