fbpx
Plantão de Polícia

Homem de 49 Anos Tenta Matar Esposa a Pauladas e Golpes de Facão em Paracatu; É Preso em João Pinheiro

Vítima, uma mulher de 43 anos, vivia em situação próxima a cárcere privado e era abusada constantemente pelo agressor, segundo relatos.

Paracatu, MG – Em um ato horrendo de violência doméstica e tentativa de feminicídio, uma mulher de 43 anos foi brutalmente agredida pelo marido de 49 anos. O crime ocorreu na residência do casal, localizada no Beco São Paulo, bairro JK, na manhã desta quarta-feira (06), por volta das 06h.

O Ato Brutal

Durante uma discussão, que não foi um evento isolado na relação do casal segundo vizinhos, o homem pegou um pedaço de madeira e um facão e começou a atacar sua esposa. De algum modo, a mulher conseguiu se libertar, saiu correndo e pediu ajuda. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Paracatu (HMP) com um corte profundo no rosto.

Resposta Rápida da Polícia

Funcionários do HMP acionaram a polícia, que imediatamente iniciou as buscas pelo agressor. Graças a informações sobre o veículo que ele usou para fugir, ele foi localizado e preso em flagrante na cidade de João Pinheiro.

Condição da Vítima e Detalhes Perturbadores

Informações revelam que a mulher vivia em uma situação próxima a cárcere privado, sendo proibida de sair de casa para realizar compras ou até mesmo receber encomendas. Além disso, o agressor a impedia de usar roupas curtas, mostrando o nível extremo de abuso na relação. Testemunhas relatam que a vítima perdeu muito sangue.

Busca por Justiça

O agressor agora enfrenta graves acusações e será processado pelo seu crime hediondo. Enquanto isso, a comunidade e as autoridades locais são lembradas da contínua necessidade de combater a violência doméstica e o feminicídio.

A situação reforça a urgência de políticas públicas e ações da comunidade para combater esse tipo de violência e apoiar as vítimas em situações semelhantes.

Foto: FMReporter

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo