fbpx
Em cima do Fato

Corpo é encontrado em lagoa de chorume em aterro sanitário e pode ser de catador de reciclável desaparecido em Patos de Minas

Na manhã desta quinta-feira (03), o corpo de um homem foi encontrado dentro aterro sanitário de Patos de Minas.

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, em Patos de Minas, foi acionado por um morador da região informando que havia visualizado um corpo humano em uma represa de rejeitos do aterro sanitário, que possivelmente seria de uma pessoa desaparecida há alguns dias.

De acordo com as informações, trata-se de um homem. Ele seria coletor de lixo reciclável. Ele teria escorregado e caído em uma lagoa de lagoa de chorume. Ainda não se sabe como ele teve acesso ao local, no entanto foi informado que ele moraria em uma casa improvisada nos fundos do aterro sanitário.

A guarnição de salvamento deslocou para o local e constatou tratar-se de um corpo humano que estava flutuando em uma das represas de rejeito, há aproximadamente cinco metros da margem.

Faziam-se presente duas equipes da Polícia Militar que acionaram a perícia técnica da Polícia civil e a funerária. Após a perícia técnica realizar seus trabalhos e liberar a cena, foi realizado a retirada do corpo da represa com utilização de cordas e bastões prologáveis.

O corpo foi entregue para a funerária para condução ao Instituto Médico Legal (IML), para identificação e determinação da causa da morte.

Sabe-se que no corpo, resgatado não haviam sinais de violência, o que pode indicar afogamento.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo