fbpx
Sputnik Me Ajude

Pinheirense pede socorro para conseguir medicamento de R$ 30 mil “Vismodegibe (Erivedge) 150 mg”

A pinheirense Joí, é portadora de uma doença grave, Carcinoma Basocelular Recidivante (Câncer de pele Maligno com Lesão Invasiva). 

Joi, está lutando contra essa doença a 6 anos, já passou por 04 cirurgias, porem para dar continuidade ao tratamento necessita de um medicamento chamado Vismodegibe (Erivedge) 150 mg — 1 cápsula diariamente por tempo indeterminado, que possui um valor muito alto, custando 30 mil reais ao mês.

O Sputnik Voz do Povo já apresentou a história de Joi, anteriormente clamando pela ajuda da população para doação de qualquer valor. Na ocasião uma vakinha virtual foi feita, e com este trabalho foi conseguido até o momento 8 mil reais, através de depósitos em conta e 800 reais, pela vakinha virtual.

Estamos buscando na justiça e pedindo apoio a deputados para que ajudem a Joi, conseguir o medicamento com custeio pela união.

Joi, precisa da sua ajuda, doe qualquer valor para que possamos conseguir vencer esta luta. 

Não há nenhum outro tratamento aprovado para Carcinoma Basocelular avançado, ou seja, não existe possibilidade de realizar quimioterapia e nem radioterapia como os outros cânceres existentes.

Clamamos a você leitor que possa ajudar com qualquer quantia, que seja com 1 real, 2 reais, você estará ajudando a salvar uma vida.

A conta para depósito é da filha de Joi, Hrayannila, devido Joi, viajar muito para tratamentos e ficar muito debilitada ficando impossibilitada de ir ao banco, desta forma a filha e uma melhor opção para resolver assuntos bancários.

Caixa Econômica Federal
Hrayannila Kerley da Silva Celestino

CPF- 122.699.246-30

Agência: 1818 /Operação 013 /Conta: 55273–0

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo