fbpx
Plantão de Polícia

Suspeitos de homicídio ocorrido em Paracatu são presos por policiais militares do 28º Batalhão em Unaí

Na noite do dia 24 de julho, os policiais militares foram informados que após homicídio ocorrido no bairro Amoreiras II em Paracatu, os suspeitos teriam fugido em um carro sentido à Unaí. Após receber essas informações, os policiais militares sob o comando do Tenente PM Johnson montaram o cerco e bloqueio, posicionando-se na entrada da cidade pela rodovia BR-251. Ao avistar o veículo suspeito, foi dada ordem de parada, o motorista desobedeceu e continuou em fuga, sendo necessário efetuar disparos de arma de fogo para que o veículo parasse, um dos disparos acertou o pneu traseiro do veículo forçando o motorista parar.

No carro foram abordados dois irmãos de 26 e 28 anos, um homem de 25 anos, uma mulher de 30 anos e uma criança de 08 anos. Dentro do porta-malas, foram encontrados uma coronha de uma arma de fogo tipo Carabina, três facas e um facão. O cano do armamento foi encontrado escondido no interior do capô do carro.

Aos policiais, o homem de 28 anos confessou ter sido o autor dos disparos que vitimaram o homem de 59 anos e disse ainda que a arma de fogo utilizada no crime não estava mais em sua posse.

Diante da situação, os três homens e a mulher foram presos e conduzidos para a delegacia de polícia civil com o material apreendido. O veículo utilizado na ação delituosa foi removido ao pátio credenciado.

A criança foi deixada sob a responsabilidade de uma tia que compareceu à delegacia durante o registro da ocorrência policial.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo