fbpx
Últimas notícias

Babá é acusada de queimar rosto, mãos, pés e nádegas de menina de 3 anos com ferro de passar roupa em Patos

Uma garotinha de três anos está internada no Hospital Regional Antônio Dias após ser agredida e apresentar queimaduras no corpo. A menininha estava na casa de uma babá quando sofreu os ferimentos. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e o Conselho Tutelar acompanha o caso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, que foi registrado no dia 26/02 o Conselho Tutelar entrou com contato com a Polícia Militar após receber a informação de que uma criança de três anos havia dado entrada no Hospital Regional Antônio Dias com queimaduras pelo corpo, provavelmente provocadas por ferro de passar roupas.

Os policiais conversaram com a mãe da criança. Ela disse que deixou a filha na casa de uma babá, Naiara Aparecida Egidio, de 27 anos, que reside no Distrito Industrial II em Patos de Minas. Ao buscar a criança, a mãe percebeu lesões no rosto e nos pés. A menina estava com pomadas nos pés e a babá informou que ela havia se queimado. Sobre as lesões no rosto, a mulher disse que a criança chegou na casa dela daquela maneira e relatou que havia se queimado no carro.

Ao chegar em casa, a mãe percebeu que havia queimaduras também nas mãos e nas nádegas da menina, inclusive algumas com bolhas. Desesperada, a mãe procurou atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e logo foi transferida para o Hospital Regional Antônio Dias.

A mãe tentou falar com a menina, porém ela ficou calada e não passou detalhes do que havia acontecido. Posteriormente, ela falou “aquela mulher é muito mal, ela me queimou com o ferro”. A menina não soube explicar os detalhes.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram até a casa da babá. Ela negou ter agredido a criança.  Disse que a menina chegou na casa já com os ferimentos no rosto, porém ela não havia percebido, porque cuidava do filho dela, de oito anos, que estava febril.

A mulher disse ainda que a menina brincou com o outro filho dela, de dois anos, no quintal da casa. Ela alegou que depois percebeu que a menina estava mancando e também viu os ferimentos no rosto. Sobre as queimaduras, a babá relatou que havia alguns ferros expostos no sol no quintal da residência e que a menina pode ter se machucado com eles. Os outros quatro filhos da babá não apresentavam ferimentos.

A babá não foi detida, já que estava fora do flagrante. O caso agora será investigado pela Polícia Civil. A menina ficou internada no HRAD e deve passar por cirurgia nos pés.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo