fbpx
Minas em Foco

Solenidade de Passagem de Comando do 45º BPM

Na manhã desta quinta-feira (03/02), a Polícia Militar realizou a solenidade de Passagem de Comando do 45º Batalhão de Polícia Militar em Paracatu/MG.

O início da solenidade foi marcado com a inauguração da foto do comandante substituído, inserida na Galeria de Ex-Comandantes do 45º BPM.

Logo após, no Auditório do Centro Administrativo, O Tenente Coronel Sandro Nunes de Paiva assumiu o comando da Unidade que estava sendo comandada pelo Tenente Coronel José dos Anjos Luiz Alves.

O Ten Cel Luiz Alves recebeu o emoldurado da Bandeira-Insígnia da Unidade. A Bandeira-Insígnia do comandante é o símbolo maior de sua presença no aquartelamento e a Polícia Militar, reconhecendo o valor do comandante do 45º BPM, que soube conduzir com maestria a Unidade prestou-lhe esta homenagem.

O momento mais significativo da solenidade foi o rito de Transmissão e Assunção de Comando. O Comandante da 16ª Região de Polícia Militar, Coronel Marco Aurélio Zancanela do Carmo presidiu o ato solene de passagem de comando do 45º BPM.

A Banda de Música da 10ª Região de Polícia Militar, regido pelo 1º Tenente Cleuber Luiz de Melo, esteve presente abrilhantando a solenidade ao som de belíssimas canções.

Em razão da pandemia do coronavírus (COVID-19), para evitar o contágio e a disseminação da doença, o evento ocorreu seguindo um rito diferenciado, com participação restrita de público, cumprindo os protocolos de segurança exigidos pela Secretaria de Saúde.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo