fbpx
Estradas e Rodovias

Colisão entre carreta e caminhonete no trevo de acesso BR-040/MG-410 mata uma garota e deixa três feridos

O grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (24) no Trevo da BR- 040/MG-410, que liga a Patos de Minas.

Fonte e Foto: BMMG

Informações preliminares que a caminhonete que seguia pela MG-410 sentido BR-040, entrou na frente da carreta provocando o acidente.

Dentro da caminhonete uma família, pai, mãe e duas filhas, inicialmente naturais de Bambuí/MG.

O SputniK Voz do Povo, apurou que uma das filhas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, os demais foram resgatados para a Unidade de Pronto Atendimento UPA de João Pinheiro, em estado grave. O caminhoneiro não teve ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU prestaram assistência no local

O 3º Pelotão de Bombeiros da cidade de João Pinheiro- MG foi acionado na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 10h30min, para atendimento a ocorrência de colisão entre automóveis (caminhonete e carreta) na Via 040, KM 118.

No local, tratava se de uma colisão onde a guarnição, com o uso de equipamentos (holmatro, expansor e tesoura) conseguiu fazer a retirada das vítimas que estavam encarceradas. No total foram quatro vítimas, e de acordo com o médico do SAMU sendo uma fatal.

O trabalho foi realizado em conjunto com o SAMU (USA e USB) e Via 040. As vítimas foram condizidas para a UPA de João Pinheiro, onde foram entregues aos cuidados da equipe médica de plantão.

Logo após a publicação da reportagem o SputniK Voz do Povo, foi informado que o motorista da caminhonete, pai da garota que morreu no local do acidente, também veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento UPA de João Pinheiro.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo