fbpx
Minas em Foco

Após furto em fazenda bandidos batem veículo durante perseguição policial em Paracatu

Durante Blitz de Trânsito na Rodovia MG188 no KM 170, os militares do GTR deram ordem de parada para o veículo palio , Placa GUU-2773, sendo conduzido por L.C.J., 36 anos, sendo que a ordem não foi acatada, dando início a uma perseguição, que aconteceu dentro da cidade, e terminou na beira da mata, com o autor colidindo o veículo em uma mureta.

Dentro do carro havia mais 2 indivíduos, que ao bater o carro fugiu juntamente com o autor, todos entrando na mata.

No interior do veículo, foi encontrado diversos matérias sem procedência, como tv, animais mortos entre outros.

Momentos depois da abordagem, o condutor/autor foi localizado saindo da mata, o qual ameaçou e desacatou os militares da guarnição.

Apos a divulgação de fotos dos materiais apreendidos, a vítima reconheceu os materiais de sua propriedade e compareceu a Delegacia de Polícia. Segundo a vítima na data de ontem, por volta das 20h saiu da sua fazenda para dormir em outra fazenda. Na manhã de hoje, ao retornar, verificou que a casa da fazenda havia sido arrombada e levado diversos objetos.

Face ao exposto, o condutor foi preso em flagrante e conduzido a DEPOL de Paracatu, o veículo apreendido junto com os demais materiais.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#cr #ronaldo #cristianoronaldo #messi #cristiano #football #realmadrid #juventus #neymar #soccer #juve #championsleague #fifa #manchesterunited #portugal #barcelona #futbol #premierleague #fans #laliga #like #halamadrid #seriea #futebol #nike #leomessi #psg #madrid #forzajuve #finoallafine

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo