Colisão entre carreta e caminhonete no trevo de acesso BR-040/MG-410 mata uma garota e deixa três feridos
O grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (24) no Trevo da BR- 040/MG-410, que liga a Patos de Minas.
Informações preliminares que a caminhonete que seguia pela MG-410 sentido BR-040, entrou na frente da carreta provocando o acidente.
Dentro da caminhonete uma família, pai, mãe e duas filhas, inicialmente naturais de Bambuí/MG.
O SputniK Voz do Povo, apurou que uma das filhas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, os demais foram resgatados para a Unidade de Pronto Atendimento UPA de João Pinheiro, em estado grave. O caminhoneiro não teve ferimentos graves.
O Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU prestaram assistência no local
O 3º Pelotão de Bombeiros da cidade de João Pinheiro- MG foi acionado na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 10h30min, para atendimento a ocorrência de colisão entre automóveis (caminhonete e carreta) na Via 040, KM 118.
No local, tratava se de uma colisão onde a guarnição, com o uso de equipamentos (holmatro, expansor e tesoura) conseguiu fazer a retirada das vítimas que estavam encarceradas. No total foram quatro vítimas, e de acordo com o médico do SAMU sendo uma fatal.
O trabalho foi realizado em conjunto com o SAMU (USA e USB) e Via 040. As vítimas foram condizidas para a UPA de João Pinheiro, onde foram entregues aos cuidados da equipe médica de plantão.
Logo após a publicação da reportagem o SputniK Voz do Povo, foi informado que o motorista da caminhonete, pai da garota que morreu no local do acidente, também veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento UPA de João Pinheiro.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
Comentários