fbpx
Plantão de Polícia

Paracatu – Homem é Preso em Flagrante Apos Arrombar e Furtar Equipamentos de Barbearia na Área Central

Moderna Justos – Rua Benedito Valadares 184, João Pinheiro

Em Paracatu, nesta última segunda-feira, por volta de 00h30min, a equipe do sistema de vídeo monitoramento “Olho Vivo”, visualizou um indivíduo suspeito mexendo na porta de uma barbearia que fica localizada na Avenida Olegário Maciel, bairro Centro.

E imediatamente a polícia foi ao local onde abordaram um homem de 34 anos saindo da barbearia de posse de duas tesouras e uma máquina de cortar cabelo. Os proprietários da barbearia relataram que a porta havia sido arrombada e reconheceram os objetos localizados como sendo furtados do interior da barbearia.

O suspeito é natural da cidade de Uberlândia e está morando na rua. Ele foi preso e conduzido para a delegacia juntamente com o material recuperado. A Polícia Militar orientou aos comerciantes para fortaleceram a segurança dos estabelecimentos com alarmes, barreiras físicas e câmeras de vigilância.

 Estes recursos impedem ações criminosas e ajudam a desvendar crimes quando eles acontecem.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo