fbpx
Plantão de Polícia

Mulher quase arranca testículo do marido com as unhas por causa de ciúmes

Vítima contou para a polícia que a esposa puxou e esmagou os seus órgãos genitais enquanto ele dormia. Um áudio circula na internet, supostamente a autora relatando sobre o corrido e que foi orientada a fugir para não ser presa.

A Polícia de Serra do Salitre, na Região do Alto Paranaíba, procura uma mulher, “Marta Maria Justino Mendonça”, de 45 anos, que causou graves ferimentos nos testículos do marido, S.M.M, de 48 anos. A agressão ocorreu na fazenda em que o casal mora, na noite de sábado (1/7). A vítima precisou ser transferida para o Hospital Regional de Patos de Minas.

No primeiro sábado de julho, a Polícia Militar foi acionada na cidade de Carmo do Paranaíba, informados sobre uma lesão corporal ocorrida em uma das fazendas próximas ao distrito de Catulez, na cidade de Serra do Salitre.

A polícia foi acionada a comparecer no hospital da cidade, onde receberam o relato da vítima, que no dia 30/06/2023 ele foi juntamente com sua esposa “Marta Maria Justino Mendonça”, em um local e lá discutiu devido a ciúmes de Marta, porém, no dia seguinte acordaram e não tiveram atritos.

O marido acreditando que nada mais estava acontecendo contou que no início da noite deitou para dormir um pouco, enquanto dormia sentiu uma forte dor em seus testículos, percebendo que sua esposa estava a puxa-los e apertá-los com a mão passando as unhas, utilizando o que conseguia de força.

O homem desesperado com a situação conseguiu fugir, e percebeu, que o sacro foi rasgado e o testículo ficou dependurado.

A vítima procurou o atendimento médico no hospital de Carmo do Paranaíba, foi verificado que havia uma lesão que divergia do atendimento local, sendo necessário a transferência com urgência para Patos de Minas. Após a agressão, a suspeita não foi mais localizada.


Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo