fbpx
Bairro em Pauta

Moradores de Canabrava Exigem Ações da Administração Pública diante de Mato Alto no Cemitério Local

Os residentes de Canabrava estão expressando sua insatisfação com a situação de descuido que assola o cemitério local. O mato alto tem se alastrado, cobrindo túmulos, capelas e áreas de sepultamento, gerando indignação entre os moradores da região.

Manifestações de descontentamento começaram a circular em grupos de WhatsApp, onde fotos impressionantes do estado de abandono do cemitério foram compartilhadas. As imagens revelam o mato alto, que dificulta a identificação de sepulturas e compromete a dignidade do local de descanso dos entes queridos.

Diante dessa preocupante realidade, os moradores decidiram agir e buscaram o canal de comunicação Sputnik Voz do Povo para levar o problema ao conhecimento das autoridades municipais. Eles solicitam que a prefeitura tome medidas imediatas para a limpeza e manutenção do cemitério, garantindo um ambiente digno e respeitoso para os falecidos e suas famílias.

A negligência com a manutenção do cemitério não apenas viola o respeito aos falecidos, mas também afeta diretamente a comunidade, que se vê confrontada com essa situação desagradável. É fundamental que a administração pública atue prontamente, respondendo às demandas legítimas dos moradores e restaurando a dignidade do local.

O Sputnik Voz do Povo se compromete a acompanhar o desenrolar desse caso e a dar voz às preocupações da comunidade de Canabrava, garantindo que suas reivindicações sejam ouvidas e atendidas pelas autoridades responsáveis.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo