fbpx
Esporte

Balanço da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro: Líder isolado no Brasileirão, Botafogo vence o Grêmio

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro deixou o Botafogo ainda mais na liderança da competição. O Fogão foi até Porto Alegre e venceu o Grêmio por 2 a 0. Com o resultado, o time de Tiquinho Soares chegou aos 36 pontos e abriu dez do vice-líder Flamengo.

Outros resultados da rodada

Cuiabá e Bahia empataram em 1 a 1, mesmo placar de Flamengo x Palmeiras. O Vasco segue em crise após perder mais uma em casa, desta vez, para o Cruzeiro, por 1 a 0. O Corinthians foi até Belo Horizonte e venceu o Atlético-MG por 1 a 0.

No duelo dos times dentro da zona de rebaixamento, melhor para o Coritiba, que bateu o América-MG por 3 a 1.

No domingo (9), na Vila Belmiro, o Santos venceu o Goiás por 4 a 3. O Fluminense voltou a vencer no campeonato, ao bater o Internacional por 2 a 0 no Maracanã.

Bragantino e São Paulo ficaram no 0 a 0 e o Fortaleza passou pelo Athletico-PR por 1 a 0 no Ceará.

Fórmula 1

O assunto agora é Fórmula 1. Vitória do holandês Max Verstappen, da RBR, no Grande Prêmio da Inglaterra. Em segundo, chegou o britânico da McLaren Lando Norris, e em terceiro o também britânico Louis Hamilton.

Verstappen lidera o Mundial de pilotos com 255 pontos, quase 100 a mais que o segundo colocado, seu companheiro de equipe, Sergio Perez, que tem 156.

Tênis

Hoje, às 9h30, está programado o duelo entre a brasileira Bia Haddad Maia diante da cazaque Elena Rybakina. A partida vale uma vaga nas quartas de final do tradicional Torneio de Wimbledon, na Inglaterra.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo