PF extradita de Portugal brasileiro condenado por crime de estupro de vulnerável
Ele foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão
Belo Horizonte/MG – Policiais federais escoltaram um brasileiro de 38 anos que foi preso em Portugal e extraditado para o Brasil ontem, 28/6/23.
O Núcleo de Cooperação Internacional da Polícia Federal em Minas Gerais, fez publicar o alerta internacional, a conhecida Difusão Vermelha, em 24 de maio deste ano, o que colocou o nome do foragido no rol de procurados internacionais.
Ele foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão, em sentença exarada pelo Juízo da 1a. Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Santa Luzia, pelo crime de estupro de vulnerável cometido no segundo semestre de 2007. O fugitivo obrigava duas crianças, de 10 e 3 anos, a praticarem com ele atos libidinosos.
O preso, natural de Belo Horizonte, foi entregue pelas autoridades lusitanas no aeroporto de Lisboa e trazido em voo direto para o aeroporto internacional em Confins.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários