fbpx
Minas em Foco

Jovem de 20 anos passa mal e morre após ingerir “bala”, “lolo” e bebidas alcoólicas em Paracatu

Foi confirmado que Isabela havia feito uso de bebida alcoólica, “bala” e “lolo”

A fatalidade aconteceu em Paracatu, no último domingo (08) por volta das 06hrs40min.

A Polícia Militar esteve no Hospital Municipal de Paracatu, onde a jovem deu entrada ao hospital com intenso mal-estar, vindo a óbito logo em seguida.

Segundo relatos de uma testemunha (amiga da vítima), disse que no sábado (07/08/2021), por volta das 23hr00min, saíram com mais alguns amigos e foram para um bar da cidade, e que por volta das 02hrs da madrugada foram para uma chácara chamada “Chácara do Adão”, sentido a cidade de João Pinheiro/MG, após a entrada da região Entre Ribeiros e posto PRF, que no local, disse que sua amiga fazia uso de bebida alcoólica e que em determinado momento na festa ao conversar com a vítima, esta disse que havia ingerido algum tipo de substância entorpecente, porém, não soube informar qual tipo de entorpecente.

Em seguida, informou que a vítima começou a sentir-se mal, e a levou até o banheiro, onde começou a vomitar bastante, devido à piora no estado de saúde, resolveu pedir ajuda a outro amigo, que a socorreram ainda consciente para o hospital.

Por volta das 04h55min, deu entrada no pronto-socorro e ao ser atendida foi confirmado que ela havia feito uso de bebida alcoólica, “bala” e “lolo”, havendo piora no quadro de saúde evoluindo para óbito por volta das 06h37min.

Após o falecimento da vítima, seus familiares resolveram fazer contato no 190 pedindo a presença da Polícia Militar no local. Foi feita contato com a perícia, sendo informado que o médico legista compareceria posteriormente.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga também o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo