fbpx
Sputnik Me Ajude

‘Não quero morrer sem conhecer minha mãe’: Filho que foi abandonado há 54 anos em Barbacena, luta para reencontrar a mãe que supostamente foi vista em Paracatu

Um homem de 54 anos, pede a ajuda do jornalista Jeferson Sputnik, para encontrar sua mãe biológica, que o abandonou quando ainda era um bebezinho de 03 meses. Marta Maria Narciso, a mãe biológica de Paulo César Guedes, trabalhava em uma boate em Barbacena/MG, quando ela engravidou de Argemiro Guedes, hoje, com 76 anos.

Paulo César, em conversa, com o jornalista, contou que a mãe o deixou com uma ama de leite, e cresceu de braço em braço, até chegar na família de seu pai, vivendo primeiramente com uma tia, e depois com o pai, que através de um exame de DNA, confirmou a paternidade de Paulo César, há cerca de 3 anos, atrás.

O homem, contou que não conhece a mãe, e devido a isso sofre de depressão. Em uma conversa rápida por telefone com o jornalista Jeferson Sputnik, Paulo César, chorou por diversas vezes quando contava sobre sua mãe e sobre o desejo de conhece-lá. Com a voz presa, e em lágrimas ele bradou; “Não quero morrer sem conhecer minha mãe”,”me ajuda!”.

As informações apresentadas por Paulo César, que sua mãe foi vista há cerca de 5 anos, atrás, no município de Paracatu, no Noroeste do estado. De acordo com Paulo César, a mãe é filha de escravos, e teria saído de Paracatu, em busca de uma vida melhor em Barbacena\MG.

Quem tiver qualquer informação que possa levar o Sputnik Voz do Povo, ao paradeiro da mãe de Paulo César, Sra.”Marta Maria Narciso”, entre em contato pelo (38) 9.997802-96.

O Sputnik Voz do Povo, fez um levantamento de dados na tentativa de encontra registros, rastros de Marta Maria Narciso, e não obteve nenhum tipo de informação. Marta Maria, simplesmente desapareceu dos registros e não consta em nenhum banco de dados atualizados em 2023, nem com vida, nem um possível óbito.

Ajude o Sputnik Voz do Povo, realizar mais um reencontro entre mãe e filho.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo