fbpx
Plantão de Polícia

Homem acusado de tentar estuprar a filha e perseguir a ex-esposa em Luislândia do Oeste (JK) é preso em Patos de Minas

Na última semna, na terça-feira (13/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão contra um homem, de 34 anos, em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. O suspeito foi detido após a Delegacia de Polícia Civil em João Pinheiro entrar em contato com a equipe da Regional em Patos Minas para informar que o homem, então foragido da Justiça, estaria à procura da ex-mulher e da filha.

De acordo com policiais civis em João Pinheiro, o homem possui diversos registros por violência doméstica contra a ex-companheira, a enteada e a filha, além de ter tentado estuprar a própria filha, em maio deste ano, no distrito de Luislândia do Oeste.

Durante declarações, a mulher relatou aos policiais civis responsáveis pela prisão que teria se mudado de João Pinheiro por medo do investigado. Ainda assim, na última terça-feira (13/6), ela estava próxima ao local onde trabalha, quando percebeu que o ex-companheiro a seguia pela rua, tendo que se esconder no interior de um estabelecimento comercial. A mulher já tinha medida protetiva vigente contra o suspeito.

Após a troca de informações entre as equipes da PCMG, policiais da Regional em Patos de Minas iniciaram rastreamentos e prenderam o suspeito nas proximidades do trabalho da vítima.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo