fbpx
Minas em Foco

Autor de assalto em pizzaria é dominado por taxista e preso pela PM em Paracatu

Em PARACATU, no dia 13/12/22, por volta das 22h34min, os policiais militares foram acionados para comparecerem em pizzaria localizada na rua Ricardo Adjuto, no bairro Paracatuzinho.

No local os funcionários do estabelecimento informaram aos policiais que havia ocorrido um roubo e que o autor havia evadido sentido a PRAÇA DO JULIA CAMARGOS e que estaria sendo perseguido por um moto taxista.

Os militares deslocaram sentido a rota de fuga do autor quando depararam com o autor dominado no chão pelo moto taxista. Foi realizada busca pessoal no autor e com ele foi encontrado um tablete de maconha, dois papelotes de cocaína e o dinheiro roubado no estabelecimento.

Uma funcionária do estabelecimento informou que o autor adentrou muito alterado no estabelecimento e foi direto no caixa com mão dentro da blusa e anunciou o assalto, nesse momento o autor pegou o dinheiro e colocou dentro do bolso e evadiu correndo sentido PRAÇA DO JULIA.

O Autor foi preso e encaminhado à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo