fbpx
Minas em Foco

Militares são homenageados pela CENTRALSEG pelo resgate cinematográfico de bebê na BR-040 em Paracatu

HOMENAGEM DO CENTRALSEG AOS POLICIAIS MILITARES PELO ÊXITO NO RESGATE DE BEBÊ DE APENAS 3 MESES EM OCORRÊNCIA CINEMATOGRÁFICA

No dia 09/06/2022, na sede da Casa do Empresário, o CENTRALSEG (Conselho Central de Políticas de Segurança Pública) realizou a entrega de um certificado de reconhecimento do trabalho dos policiais militares que atuaram com profissionalismo, abnegação e excelência, durante uma ocorrência em que um veículo foi subtraído e um bebê de apenas 3 meses estava no interior desse veículo.

O autor da subtração do veículo, realizou várias manobras de risco durante a fuga e colocou em risco a vida da recém-nascida, de outros usuários da via e dos policiais. De forma heroica, os policiais militares conseguiram conter a ação criminosa, resgatar o bebê sem qualquer tipo de lesão, e ainda efetuar a prisão do autor.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo