fbpx
Minas em Foco

UNAÍ — PM prende dupla no bairro Cidade Nova, recupera motocicleta, munição e simulacro de arma de fogo apreendidos

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu dois homens, recuperou motocicleta furtada e apreendeu munição e simulacro de arma de fogo. A ocorrência foi registrada nessa última quarta-feira (23), no bairro Cidade Nova.

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima, que em uma residência na Rua Sibipiruna havia uma motocicleta furtada.

No local, abordaram dois homens de 22 e 25 anos e localizaram uma motocicleta furtada no dia 19 de junho, no bairro Divinéia em Unaí. Em continuidade as buscas, foram localizados no interior da residência, um simulacro de arma de fogo e uma munição calibre 38 intacta.

O homem de 22 anos já foi preso por roubo, tráfico ilícito de drogas, ameaça e receptação. Já o de 25 anos tem passagens criminais por roubos.

A dupla foi encaminhada para a delegacia de polícia civil com o material apreendido. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e será restituída ao seu proprietário.

Siga o instagram do jornalista e mantenha-se informado de tudo que acontece em tempo real.

https://www.instagram.com/jefersonsputnikoficial

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo