fbpx
Plantão de Polícia

Bandidos invadem fazenda, mata animais e deixa morador amarrado e ferido após espancamento em João Pinheiro

Família soltou anuncio de recompensa para recuperar veículo e chegar aos autores.

Ladrões invadiram uma fazenda no município de João Pinheiro, cerca de 2km da cidade, local conhecido como Fazenda do finado Elias Baiano, lá mataram dois suínos e levaram a carne dos animais, espancaram o morador de 81 anos, segundo informou a filha da vítima ao Sputnik Voz do Povo.

“Recebemos a ligação do meu pai, pedindo socorro, pois, ladrões, haviam entrado na fazenda, matado alguns animais, espancado meu pai, e o deixado amarrado, dentro de casa.”, contou a filha da vítima.

A Polícia foi acionada e buscas foram feitas para localizar os autores. Segundo a filha do morador, a pouco tempo, animais já haviam sido furtado na fazenda, e que os autores, antes de cometer o crime, ainda durante o dia, estiveram no local, e fugiram, ao perceber a presença de parentes da vítima, mas que na noite de sexta-feira (09), retornaram na fazenda, mataram os animais, espancaram o morador e fugiram no veículo da vítima levando os animais abatidos.

A família, foi comunicada pela vítima sobre o acontecido na madrugada de sábado, quando conseguiu pedir socorro, logo em seguida foram até o local e resgataram o idoso, levando o para a unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro.

A vítima, contou ao Sputnik Voz do Povo, que foi colocado um anúncio com recompensa para quem desse (notícias) sobre o paradeiro do veículo e dos animais abatidos, logo foram comunicados que o carro estava no bairro Itaipu e também uma grande quantidade de carne, que já havia sido comercializada.

O carro e grande parte das carnes foram recolhidas, os autores foram identificados pela vítima, localizados e presos. A filha da vítima acredita que os autores são os mesmo que furtaram dois animais na propriedade, pouco tempo atrás, e que devido à impunidade retornaram para cometer mais crimes.

Chiqueiro onde foram abatidos os animais

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo