fbpx
Minas em Foco

Dois irmãos são presos pelos crimes de lesão corporal, dano ao patrimônio público, ameaça e resistência na cidade de Paracatu

Nesse último sábado (3), por volta das 20h15min, os policiais militares durante patrulhamento no bairro Alto da Colina, receberam denúncias via 190 relatando que estava ocorrendo uma briga generalizada na rua principal daquele bairro.

No local uma mulher de 21 anos relatou aos militares que havia sido agredida pelo seu marido, um homem de 23 anos, e ela apresentava um corte no nariz e o rosto muito ensanguentado. Diante do fato, os militares deram voz de prisão ao autor, informando a ele que teria que ser conduzido para a delegacia para ser apresentado ao delegado de plantão, nesse momento, o autor ficou extremamente exaltado, disse que não seria preso e ainda ameaçou os policiais.

Os militares então utilizando de técnicas de imobilização tentaram prender o homem quando seu irmão de 24 anos tentou impedir sua prisão. Os policias então acionaram apoio de outras guarnições sendo que após a chegada de outras viaturas eles conseguiram imobilizar e prender os irmãos.

Durante a ação um dos autores danificou um rádio de comunicação de propriedade do estado. Eles foram presos e conduzidos para a delegacia pelos crimes de lesão corporal, dano ao patrimônio público, ameaça e resistência.

Siga o instagram do jornalista e mantenha-se informado de tudo que acontece em tempo real.

https://www.instagram.com/jefersonsputnikoficial

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo