fbpx
Estradas e Rodovias

Motorista é resgatado com objeto transfixado na cabeça após acidente grave na BR-040 em João Pinheiro

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (04) na BR-040 na altura do quilometro 150 em João Pinheiro, envolvendo um caminhão basculante, M.Benz/L1316, amarelo, placa do município de João Pinheiro.

O Sputnik Voz do Povo, esteve no local do acidente e apurou que o caminhão se chocou contra uma árvore, o motorista foi resgatado do local, com vida e consciente, mas em estado grave, devido um objeto transfixado em sua cabeça, na altura da testa. O homem de idade aparente entre 30 e 40 anos, se apresentou como “Ismael” mas devido à fala desconexa não foi possível confirma sua identidade no local.

O acidente do tipo, saída de pista, quando o veículo trafegava sentido Belo Horizonte/João Pinheiro. Informações colhidas no local pelo jornalista Jéferson Sputnik, que o motorista teria tentado desviar de um veículo que teria feito uma ultrapassagem proibida.

Marcas de frenagem marcavam o local do acidente, mostrando que o motorista ainda tentou frear o caminhão antes da colisão com a árvore.

O quadro de saúde do motorista é grave e o Sputnik Voz do Povo, irá continuar acompanhando o caso.

Vítima; Ismael Rodrigues Gonçalves, 31 anos.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo