fbpx
Minas em Foco

Foragido do estado de São Paulo é preso por tráfico de drogas em Paracatu

INDIVÍDUO FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO É PRESO EM PARACATU POR TRÁFICO DE DROGAS PELA POLÍCIA MILITAR

Em PARACATU, no dia 15/03/23, por volta de 00h10min, os policiais militares, durante patrulhamento pela RUA DO MEIO, BAIRRO VILA CRUVINEL, avistaram dois homens e uma mulher parados em frente à uma residência.

Ao avistarem a viatura, um dos indivíduos deixou cair no chão uma porção de maconha, colocou a mão na cintura segurando algo e entrou correndo na residência.

Os militares acompanharam o homem e depararam com ele tentando esconder um simulacro de uma pistola no sofá. No bolso do homem de 31 anos foi localizado outras porções de maconha.

Ao ser questionado, o homem tentou mentir o nome para os policiais, porém acabou declarando o verdadeiro nome tendo os militares constatado que o indivíduo está foragido da justiça, que ele recebeu o benefício de uma saidinha da Penitenciária de Presidente Venceslau/SP e não retornou para a Penitenciária.

Ele disse que tem uma condenação de 37 anos para cumprir em regime fechado. Um outro homem de 41anos também foi abordado e preso de posse de uma faca.

Na residência os policiais localizaram embalagens plásticas comumente utilizadas para embalar drogas. Os indivíduos foram levados para a delegacia juntamente como material apreendido.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo