fbpx
Estradas e Rodovias

Caminhonete colide contra Fiat Uno e deixa uma pessoa morta na BR-040 em João Pinheiro

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (27) por volta de 23h20min, envolvendo uma caminhonete D20 e um Fiat Uno.

A redação do Sputnik Voz do Povo, conversou com uma mulher que disse ter visto o momento do acidente, ela informou que a caminhonete seguia sentido Ruralminas/ João Pinheiro, e comia faixa, vindo a colidir frontalmente com um veículo Fiat Uno, que trafegava sentido contrário. A mulher contou ainda que o condutor do Fiat Uno, Valter Pereira de Moura, morreu no local logo após a colisão.

Valter Pereira de Moura – 1955 + 2023

Militares do 3º Pelotão da 2ª Cia do 12⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, equipe do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro, foi acionada para realizar o atendimento de uma colisão de um carro de passeio (Fiat Uno) com uma caminhonete (Chevrolet D20) na BR 040 KM 141.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local se encontravam três passageiros da caminhonete sendo uma delas, uma criança de 4 anos, todas elas sem ferimentos graves, com apenas escoriações, conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por terceiros. No Fiat uno se encontrava uma vítima fatal do sexo masculino de aproximadamente, 68 anos, identificada como; “Valter Pereira de Moura”, natural de Curvelo/MG.

Informações preliminares que ambos os veículos são de João Pinheiro.

Foi realizado o contato com a Polícia Civil e com a Polícia Rodoviária Federal, para demais providências.

Após a publicação da matéria uma segunda testemunha entrou em contato com a redação do SputniK Voz do Povo, dizendo que viu o momento do acidente, pois seguia em um outro veículo atrás da caminhonete, ela que não quis se identificar contou que o Fiat Uno, estava descendo a BR-040, sentido João Pinheiro/Ruralminas, na contramão, e a D20 seguia na faixa do meio , quando percebeu o veículo de paceio e tentou jogar a D20 para outra faixa na tentativa de desviar mas acabou acertando o lado do motorista. A testemunha disse ainda que a caminhonete chegou a rodar e parou na contra mão.

O SputniK Voz do Povo, aguarda a investigação da polícia civil e o fechamento da ocorrência pela Polícia Rodoviária Federal, para nova atualização dos fatos.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo