fbpx
Estradas e Rodovias

Tenente Tolentino, Militar do BMMG é atropelado por caminhão desgovernado na BR-040 em Luziânia

Um dos anjos da guarda do povo de João Pinheiro e região, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um caminhão desgovernado na BR-040, no município de Luziânia/GO, na tarde desse último sábado, por volta das 15h30m.

O militar, Welinton Tolentino Pacheco, Comandante do 3º Pelotão de João Pinheiro, de 44 anos, viajava com a esposa, sentido, Luziânia/João Pinheiro, quando parou no acostamento da BR-040, já fora do perímetro urbano, ele e a esposa desceram para apertar as cordas do reboque, a esposa ficou do lado direito do reboque ajudando o militar, que estava do lado esquerdo, quando o caminhão surgiu desgovernado passando por cima do militar, e colidindo contra o veículo do casal, arrastando o carro por cerca de 60metros.

Apesar da gravidade do acidente o Tenente, foi resgatado com vida, mas em estado grave, com várias fraturas pelo corpo, entre elas; traumatismo craniano leve, duas costelas quebradas, clavícula e às duas pernas quebradas com fraturas expostas.

O Jornalista Jeferson Sputnik, conversou com o Tenente na tarde deste domingo via telefone. Ele se encontra internado em um hospital na Cidade de Goiânia, aonde vai passar por cirurgias, posteriormente ao período de estabilização. Apesar da gravidade o Tenente Tolentino, não corre risco de morte.

A esposa do Tenete, também ficou ferida, no braço e na cabeça, mas não corre risco de vida. O Sputnik Voz do Povo, não conseguiu informações sobre o caminhão e nem sobre o motorista, nem o motivo do caminhão sair da pista ocasionando o atropelamento.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo