fbpx
Plantão de Polícia

Polícia prende dois homens após disparos de arma de fogo na Prainha e perseguição na BR-040 em João Pinheiro

Dois homens foram presos neste último domingo (26) após a Polícia Militar, receber informações de que dois indivíduos teriam realizado disparos de arma de fogo na prainha, e fugido sentido o perímetro urbano de João pinheiro, utilizando um veículo VW Gol.

Uma guarnição se deslocou para o local apontado e se depararam com o veículo acessando a BR-040, momento em que iniciou-se acompanhamento com giroflex e sirene ligados.

Os indivíduos que estavam no veículo seguiram em fuga momento que os militares visualizaram quando o passageiro arremessou uma arma às margens da rodovia em meio a vegetação. Com o apoio das demais guarnições foi realizado as buscas no local por mais de três horas, mas a arma não foi localizada.

Os autores foram presos e apresentados na Depol.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo