Autoridades e defesa Civil se reúnem em João Pinheiro sobre estado de caos provocado na cidade devido às chuvas

Em João Pinheiro, no dia 11/01/2022 um Agente Regional da 16 REDEC/16 RPM deslocou até o município, onde reuniu-se com o prefeito Edmar Xavier Maciel (Edinho), PMMG, CBMMG, Copasa, representantes do Poder Legislativo, secretários do município e representantes de moradores de João Pinheiro.

Nessa reunião foi debatido sobre as chuvas fortes ocorridas no dia 10/01/2022, que ocasionou diversos danos materiais, patrimonial e provocando falta de abastecimento de água no município, bem como algumas famílias desabrigadas.

Foi aproveitada a oportunidade e tratado sobre a importância da implantação da Defesa Civil em João Pinheiro, principalmente no tocante estratégias que devem ser desenvolvidas em atendimento à Política Nacional de Proteção e Defesa Civil – PNPDEC, a auxiliar na gestão de riscos de desastres e gestão de desastre no âmbito municipal, principalmente frente ao evento de data anterior que afetou diversas pessoas e causou vários danos no município.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: