fbpx
Minas em Foco

Jovem de 20 anos é morto a tiros durante “Luau” em Unaí

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros durante um “Luau” realizado na madrugada desse domingo (30), no loteamento Amazonas em Unaí/MG.

A Polícia Militar foi informada, que duas pessoas atingidas pelos tiros, tinham sido socorridas ao pronto atendimento municipal.

O médico de plantão informou aos policiais que o jovem, Wagton Luan Araújo de Souza de 20 anos, já não apresentava sinais vitais, foi atingido no pescoço e no peito do lado esquerdo e faleceu.

Uma mulher de 34 anos, atingida nas pernas, não corre risco de morrer e ficou em observação médica no PA.

De acordo com uma testemunha, estavam no “Lual”, quando um jovem de 18 anos saiu do matagal com um revolver nas mãos e começou a atirar. De acordo com informações, Wagton estava armado, atirou, mas não acertou o jovem.

Ainda segundo informações, o jovem atirou mais duas, pegou o revólver que estava com Wagton e fugiu do local.

Uma outra testemunha, disse que o motivo do crime seria uma briga antiga entre os jovens e por disputa de “Boca de fumo”.

A Polícia Militar procura o suspeito do homicídio, mas até o fechamento dessa matéria não foi preso. Quem tiver informações que possam auxiliar o trabalho da polícia, ligue imediatamente no 190.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo