fbpx
Minas em Foco

Paracatu — PM procura por autor de roubo no bairro Novo Horizonte

Nessa última terça-feira (1), por volta das 16h54min, os policiais militares foram acionados para compareceram em um comércio à Rua Belmira Araújo Neves, bairro Novo Horizonte, onde uma mulher de 30 anos relatou que um indivíduo moreno, magro, alto, usando boné, máscara e óculos escuros adentrou o estabelecimento, colocou a mão debaixo da camiseta simulando estar armado, ameaçou a vítima e foi até o caixa de onde subtraiu a quantia de R$ 300,00.

O autor evadiu sentido à RUA Wolney Meireles. Ao observarem o circuito interno de imagens, ficou constatado que o autor trajava camiseta de manga longa de cor azul com a escrita “CATOLICA” nas costas. Dois indivíduos foram identificados como suspeitos, pois estavam rondando o comércio instantes antes do roubo.

Quem tiver informações que possam levar à prisão do autor desse crime ligue 190 e denuncie. Todos os dados serão mantidos em absoluto sigilo. A polícia militar orienta a população a ligar para o 190-Emergência policial sempre que desconfiar de indivíduos suspeitos rondando o comércio ou residências. A prevenção é o melhor caminho para evitar que os crimes aconteçam. Segurança pública se faz com a participação da comunidade.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo