João Pinheiro – Motorista armado e embriagado é preso pela polícia militar

Nessa última sexta-feira (9), às 23h05min, Policiais Militares receberam informações através do 190, relatando que um homem de 47 anos, estaria conduzindo um veículo com sintomas de embriaguez e exibindo pela janela uma arma de fogo para as pessoas que estavam na rua.

De imediato os Militares iniciaram rastreamento, tendo a guarnição policial, deparado com o autor na rua Albertino Maia, bairro Esplanada, conduzindo o veículo. Durante busca pessoal foi localizado na cintura do autor um revólver cal. 38 municiado com cinco munições e, em um dos bolsos da sua calça, havia mais uma munição cal. 38 intacta.

No interior do veículo foi localizado um papelote de cocaína e foi verificado que o autor conduzia o veículo sem a placa traseira e apresentando visíveis sintomas de embriaguez. O homem afirmou ter feito uso de cocaína e de bebida alcoólica.

Ele foi preso e conduzido para a delegacia. O veículo foi apreendido; a arma e as munições foram apreendidas e entregues na delegacia. Parabéns pra você que ligou para o 190 relatando o fato para a Polícia Militar.

Comentários

Copiar com CTRL-C - A republicação é gratuita desde que citada a fonte.
Publicar textos sem dar créditos ao autor é considerado crime

artigo 7º da Lei do direito autoral.

Conteúdo da Editora de Jornal Diário Sputnik Voz do Povo

%d blogueiros gostam disto: