fbpx
Plantão de Polícia

Tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz motivada por dívida de drogas em João Pinheiro

TENTATIVA DE HOMICÍDIO MOTIVADA POR DÍVIDA DE DROGAS EM JOÃO PINHEIRO

Em João Pinheiro, no dia 13/06/22, por volta das 12h38min, os policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de homicídio tentado, na Rua João Rodrigues Moreira, Bairro Santa Cruz.

No local a vítima de 18 anos, relatou aos militares que transitava pela Rua Pedro Braz Moreira, onde ao virar para Rua João Rodrigues Moreira, deparou com o veículo FIAT UNO de cor cinza que era ocupado por três pessoas. Que um dos ocupantes estava armado com revolver e, ao avistar a vítima, começou a atirar contra ela, o qual correu e pulou o muro de uma casa no intuito de salvar sua vida.

A vítima reconheceu dois adolescentes de 16 anos que estavam no veículo, e relatou ainda que a motivação está relacionada a um acerto de drogas. Durante rastreamentos, os Militares receberam informações anônimas dando conta de que os indivíduos teriam evadido para uma fazenda onde os militares lograram êxito em localizar o veículo Fiat/Uno, cor prata, placa de Belo Horizonte/MG, reconhecido como sendo o veículo utilizado pelos autores.

Diligencias continuam na tentativa de localizar/prender os autores, bem como de apreender a arma utilizada no crime.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo