fbpx
Minas em Foco

Dupla de assaltantes é presa pela PM depois de praticar série de roubos em Paracatu

APÓS COMETEREM DOIS ROUBOS SEGUIDOS, POLICIA MILITAR PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES E RECUPERA DINHEIRO ROUBADO

Em PARACATU, no dia 13/03/23, por volta das 20h25min, os Policiais Militares, foram acionados por duas mulheres de 42 e 35 anosas quais relataram que estavam em seu estabelecimento comercial situado na RUA SARAH COSTA RORIZ, BAIRRO PARACATUZINHO, quando chegaram dois indivíduos, um deles na ocasião trajava camiseta listrada branca com preto, bermuda jeans e chinelo, o outro com camiseta preta, calça jeans e tênis preto.

Esse último indivíduo, de posse de uma arma de fogo tipo revolver, anunciou o assalto, momento em que as duas se assustaram e saíram correndo para os fundos do comercio, tendo os dois indivíduos saído correndo sentido travessa Landim. Enquanto as equipes estavam colhendo os detalhes da ocorrência, foi anunciado via rede rádio outro roubo em estabelecimento comercial na avenida Israel Pinheiro, onde os autores tinham as mesmas características do primeiro roubo.

Os autores anunciaram o assalto, pediram o dinheiro do caixa ao proprietário e, após subtrair o dinheiro, evadiram correndo. Segundo a vítima, um dos indivíduos seguiu sentido rua da Contagem e o outro sentido a rua FREI ANSELMO. Os militares conseguiram abordar um indivíduo 17 anos, o qual trajava camisa listrada, branco com preto e bermuda jeans e chinelo.

Ele imediatamente confessou a autoria dos roubos. Com ele foi localizada a quantia de R$ 732,00, dinheiro que ele disse ser produto do roubo na distribuidora de bebidas. As outras viaturas policiais, lograram êxito em abordar o outro indivíduo de 19 anos, que no momento trajava camiseta preta, calça jeans e tênis preto, o qual estava correndo.

Com dele foi localizada uma réplica de um revolver na cor prata e um toca tipo “balaclava”, material utilizado na ação criminosa. Ele também confessou ser ele um dos autores dos roubos. Os autores foram levados para a delegacia juntamente com o material apreendido.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo