fbpx
Últimas notícias

Assaltantes do banco SICOOB na cidade de Matutina são presos próximo à cidade de Serra da Saudade

O roubo foi na agência de Matutina e os suspeitos foram presos entre a Serra da Saudade e Luz

Após assalto ao banco Crediros SICOOB na cidade de Matutina-MG, ocorrido por volta das 08h00m do 23/10/2022, a Polícia Militar recebeu informações que os autores foram vistos próximo à cidade de Serra da Saudade – MG e iniciaram um grande operação com diversos homens, viaturas e aeronave.

Após rastreamentos, em uma estrada vicinal que liga a cidade de Matutina à Serra da Saudade foi localizado o veículo HONDA FIT, abandonado, veículo utilizado na fuga dos autores após o roubo. De imediato foi acionado o cerco e bloqueio na região.

Por volta das 21h45m foi visto na cidade de Serra da Saudade um veículo FIAT Palio, cujo conduto ao avistar as viaturas empreendeu fuga.

Ato continuo foi acionado o cerco e iniciou-se a perseguição. O veículo foi interceptado na cidade de Luz-MG, onde o autor abandonou veículo e embrenhou-se no mato não sendo localizado. Tal cidadão foi identificado e confirmado pelos autores do roubo como sendo o responsável por dar fuga a estes.

Em continuidade às diligências foi abordado o veículo FIAT Uno ocupado pelo suspeito, próximo a cidade de Serra da Saudade. Ele confessou que iria dar fuga para os autores do roubo em Matutina.

Por volta das 08h00m do dia 24/10/2022 recebemos informação que 03 indivíduos foram vistos em uma estrada vicinal que dá acesso a Estrela do Indaiá. Foram iniciadas diligências próximas ao local onde foram abordados 03 indivíduos, sendo que estes confessaram o assalto ao banco SICOOB em Matutina.

Com eles foram apreendidas 03 armas de fogo, sendo dois revólveres, sendo um dos revólveres roubados na agência bancária pertencente ao segurança da instituição financeira e um pistola.

Os três veículos utilizados na ação (no roubo e tentativa de resgate) também foram aprendidos

Também foram apreendidos R$ 76.097,00 dentro de uma bolsa preta, levados do banco SICOOB.

O autor Junior César Batista possui mandado de prisão em aberto.

PRESOS E MATERIAIS RECUPERADOS
03 Autores
R$ 76.097,00
02 Revólveres
01 pistola
02 celulares

EQUIPES:
SubCmdo
Cmdo 86ª Cia
Cmdo 216ª Cia
Supervisor
Cmdo 90ª Cia
Cmdo 156ª Cia
Cmdo 230ª Cia
Equipes Tático Móvel
ROCCA
Equipes 216ª Cia
Equipes 90ª Cia
AR 10 RPM
AA 15º BPM

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI).Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo