fbpx
Últimas notícias

Jovem vítima de Feminicídio foi encontrada na Zona Rural de Cabeceiras – GO

Sgt. Augusto, Cb. Henrique e Cb Gomes, equipe que atendeu a ocorrência e prendeu Paulo Henrique em flagrante.

De acordo com a uma equipe Polícia Militar de Cabeceira Grande-MG, composta pelo Sgt. Augusto, Cb. Henrique e Cb Gomes, nesta quarta-feira, (01/01), por volta das 09hs, o autor Paulo Henrique Fernandes de Jesus, acionou a Polícia Militar relatando que estava em Cabeceira Grande próximo a saída que vai para Unaí-MG, mantendo relacionamento com um mulher que conheceu em uma festa, quando um gol G5 parou em sua frente com farol alto e desceram dois homens e o abordaram mandando passar para o banco de trás e não falar nada, e disse que foram levados ele e a mulher até cerca de 1 km na rodovia quando os autores mandaram ele descer do carro e o agrediram com socos e disseram que chegou o fim da linha para ele, sendo que os autores teriam levado seu veículo GM Vectra, cor branca, e a mulher. Paulo Henrique, relatou que o fato ocorreu por volta das 05:30h.

Em conversa, o autor entrou em contradição, sendo o veículo encontrado queimado em uma lavoura de feijão aproximadamente 3 km da cidade. Suspeitando a versão do autor os militares passaram a questioná-lo, ocasião que confessou que matou a vítima e jogou o corpo às margens de uma estrada vicinal que dá acesso a Cabeceiras – GO, local conhecido como São Joaquim, fazenda do senhor Valdemar.

GM Vectra foi totatalmente carbonizado pelo autor do crime
Paulo Henrique, 24 anos, autor do crime foi preso em flagrante.

Paulo Henrique relatou que conheceu a vítima e que saíram juntos e na estrada mantiveram relação sexual. E que, em certo momento, se desentenderam e começaram a brigar. Ocasião em que ele agrediu a vítima, vindo ela a dizer que chamaria a Polícia. O autor por medo de ser preso, pegou o macaco hidráulico e desferiu três golpes contra a cabeça da vítima e relatou que no carro havia marcas de sangue, por isso ateou fogo no veículo. Como havia perdido a chave do seu carro, pegou um carro emprestado para levar o corpo até o local onde foi encontrado.

Paulo Henrique foi preso em flagrante e responderá pelo crime de Feminicídio. A perícia de Unaí-MG compareceu ao local. Uma guarnição da PM-GO, composta pelo Cb. Elve e Sd. Romário, e a perícia de Goiás deram apoio, considerando que o corpo foi encontrado no Estado de Goiás. O local é de difícil comunicação via rádio e telefônica. O veículo GM Vectra ficou queimado no mato e foi apreendido. Já o veículo VW Golf, utilizado para levar o corpo da vítima, foi apreendido.

Anna Victória, 20 anos, vítima de feminicídio foi encontrada na região do São Joaquim em uma fazenda no município de Cabeceiras – GO.

Anna Victória, de 20 anos, era professora e trabalhava em na escola Maria Licia no Setor Bosque em Formosa. De acordo Rafael Henrique, amigo da vítima, ela era Vicentina e atuante na Paróquia São Vicente de Paulo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo