fbpx
Minas em Foco

Jovem de 15 anos tem a cabeça esmagada por rodas de caminhão em acidente com motocicleta motorizada em Paracatu

Polícia Militar registra Acidente de Trânsito com Vítima Fatal

O acidente aconteceu em Paracatu/MG, no último sábado (10), por volta das 12h46min, os militares acionados pela sala de operações, deslocaram até o cruzamento das ruas Maria Monteiro da Silva e Lourival Araújo Caldas onde em contato com o condutor do caminhão, JACO, 54 anos, este relatou que estava conduzindo o caminhão na rua Maria Monteiro da Silva e que segundo a versão do condutor, nesse momento deu sinal com a seta indicando conversão a direita, direção à rua Lourival Araújo Caldas, e que não percebeu a bicicleta motorizada realizando a ultrapassagem pela direita.

Fato seguinte, durante a conversão a direita, o condutor do caminhão percebeu um barulho, que desde logo parou o caminhão e viu que havia uma vítima de nome HARRY TONY MARTINS DOS SANTOS, 15 anos de idade, debaixo das rodas traseiras do lado direito do caminhão.

Diante do fato, o condutor do caminhão acionou o corpo de bombeiros e a Polícia Militar, os quais imediatamente deslocaram para o local do fato.

Devido à gravidade do acidente, em que a cabeça do adolescente ficou de baixo da roda do caminhão, não foi possível constatar sinais vitais na vítima. Após a chegada ao local, a PM isolou o local com fita zebrada e acionou a perícia, comparecendo no local o perito que realizou os trabalhos e logo depois acionou a funerária.

Cabe ressaltar que na rua Lourival Araújo Caldas, e também em outra residência na rua Paulo Araújo Caldas, haviam câmeras de vigilância que filmaram o acidente ocorrido.

O condutor do caminhão, foi levado até o hospital municipal de Paracatu, sem lesões corporais. Foi realizado o teste de etilômetro, que constatou a medida de 0,0mg/l. Diante dos fatos foi encaminhado até a delegacia, para providências subsequentes.

O corpo do adolescente foi levado para o IML para os exames cadavéricos.

Vítima fatal: HARRY TONY MARTINS DOS SANTOS, 15 anos, natural de Paracatu/MG, nascido em 27/03/2006, residente a Rua Maria Monteiro da Silva, no bairro Cidade Nova, Paracatu/MG.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo