fbpx
Últimas notícias

Caminhoneiro é preso em Três Marias por furtar a própria carga e forja o crime

A prisão aconteceu nessa última segunda-feira (05) de abril de 2021, por volta das 12h30, no Km 254 da BR 040, a equipe PRF de TRÊS MARIAS/MG, realizava fiscalização na praça do pedágio em São Gonçalo do Abaeté, quando foi dada ordem de parada para o veículo caminhão Iveco, cor branca, com placas de Goiás.

O condutor não apresentou documentação requisitada, informando aos policiais que havia sido assaltado dias antes. Porém, ao ser questionado sobre o ocorrido se mostrou confuso e contraditório.

Diante da situação, a equipe realizou busca veicular e encontrou os cartões e documentos que supostamente tinham sido roubados.

Após consulta no sistema foi verificado que o condutor estava sendo procurado pela Polícia Civil-MG.

Dessa forma, a equipe da Polícia Civil de Belo Horizonte compareceu na unidade da PRF e realizou a prisão em flagrante do motorista pelos crimes de comunicação falsa de crime e furto de carga, sendo o autor conduzido à delegacia da Civil de Três Marias pela PRF em apoio devidamente prestado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo