fbpx
Plantão de Polícia

Homem é preso com arma e bucha de maconha em Ônibus de trabalhadores rurais na MG 181 em João Pinheiro

Durante operação na rodovia MG 181 KM 212 em João Pinheiro/MG, militares da 16ª CIA PM RV, abordaram um veiculo ônibus M. Bens de trabalhadores rurais, que após busca pessoal em alguns passageiros, o autor R. L. A demonstrando muito nervosismo, sendo realizado uma busca pessoal no mesmo o qual foi localizado um revólver taurus calibre. 38 municiado com 06 munições intactas, e mais 06 munições intactas dentro da mochila do autor.

O autor não possui documentação da referida arma. Relatando ainda que está respondendo crime em regime aberto.

Foi realizado contato com a irmã do autor, a qual franqueou a entrada da PMMG em sua residência, onde foi localizado em uma sapateira de propriedade do autor uma bucha de sub. semelhante a maconha 26 gramas.

O autor R. L. A. confirmou ser usuário e assumiu ser o proprietário da referida substância encontrada em seus pertences. Guarnição PMRv deslocando para Depol de Paracatu.

  • 01 Autor preso *
  • 01 Arma de fogo Taurus cal .38
  • 12 munições cal .38 intactas.*
  • 01 Bucha de Subs. Semelhante a Maconha, 26 gramas*

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo