fbpx
Plantão de Polícia

Mulher Acusada de Ter Cabeça de Cachorro na Rodoviária de João Pinheiro Afirma Ser Vítima de Difamação

Recentemente, um caso chocante ganhou destaque nas redes sociais, envolvendo uma mulher acusada de estar com a cabeça de um cachorro em uma rodoviária, além de alegações de que ela estaria consumindo carne desses animais. No entanto, a mulher, moradora de Santa Luzia, se defende veementemente dessas acusações, classificando-as como uma “covardia sem tamanho”.

Em uma entrevista concedida ao taxista Leandro do Táxi, a mulher explicou sua versão dos fatos. Ela afirmou que não possui nenhum envolvimento com tal ato cruel e repugnante, e que jamais faria mal a animais. Segundo ela, a história teve início quando recebeu algumas cabeças de porco de um açougue local, com o intuito de aproveitar a carne e ossos.

A mulher relatou que é comum receber doações de alimentos em João Pinheiro e que, dessa vez, recebeu as cabeças de porco de boa-fé, sem qualquer intenção maliciosa. Ela expressou sua tristeza e indignação diante das acusações que circularam nas redes sociais, afirmando que se sente vítima de difamação e injustiça.

O caso gerou grande repercussão na internet, levantando debates sobre o tratamento ético aos animais. Enquanto a polêmica continua a se desenrolar, a mulher insiste em sua inocência, clamando por justiça e por uma investigação imparcial para esclarecer os fatos verdadeiros por trás das acusações.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo