fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil prende em São Paulo, autor de homicídio cometido no ano 1999 em João Pinheiro

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE MINAS GERAIS, por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, com apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Lourival Santos de Oliveira, de 58 anos de idade por crime de homicídio ocorrido no ano de 1999 na cidade de João Pinheiro/MG.

O fato ocorreu em 1 de janeiro de 1999 na rua Felipe Cameplo, em que o autor efetuou 3 disparos de arma de fogo no rosto de Egmar Teixeira Paixão, devido a brigas antigas ocorridas em carvoaria em que trabalhavam na época.. Na data dos fatos, o autor contava com 35 anos e a vítima com 17 anos de idade.

O autor estava foragido da Justiça desde 2005, tendo sido capturado em 1/2/2023, no final da tarde, na cidade de Hortoländia/SP, em trabalho conjunto com a Polícia Civil do Estado de Sâo Paulo. O preso foi encaminhado para o sistema carcerário e ficará à disposição da Justiça.

Informações, apuradas junto a Polícia Civil de Minas Gerais, representada pelo Delegado de Polícia Civil de João Pinheiro, Dr.Danniel Pedro L de A da Conceição e pela Dra. Patrícia Amaral de Oliveira, Delegada de Polícia Civil de João Pinheiro.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo