fbpx
Em cima do Fato

Colisão entre caminhonete e bicicleta deixa mãe e filho feridos em João Pinheiro; Bombeiros e SAMU realizam resgate

João Pinheiro, MG – Em um grave incidente registrado na tarde desta terça-feira, 19 de setembro de 2023, por volta das 14h30, uma mãe e seu filho foram vítimas de uma colisão entre sua bicicleta e uma caminhonete. A equipe do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro foi prontamente acionada para atender a ocorrência na área urbana da cidade.

De acordo com relatos da pessoa que chamou o resgate, a vítima inicial estava consciente mas visivelmente desorientada, apresentando escoriações no rosto, além de queixar-se de dores na clavícula e nos joelhos. No entanto, ao chegarem ao local, os bombeiros identificaram que havia uma segunda vítima – um jovem de 18 anos, filho da mulher, que apresentava escoriações pelo corpo e dor nas pernas.

Equipados com os EPIs necessários, a Guarnição do Corpo de Bombeiros e a equipe do SAMU trabalharam juntas nos procedimentos de Primeiros Socorros. Dada a gravidade potencial dos ferimentos, principalmente em relação a um possível traumatismo cranioencefálico na vítima feminina, as equipes agiram com máxima eficiência. Ela foi imobilizada e prontamente encaminhada à UPA-24h pela Unidade de Suporte Avançado (USA).

Esta ocorrência evidencia a importância da ação conjunta e coordenada entre os Bombeiros e o SAMU, que, sem hesitação, trabalharam para garantir o bem-estar e a rápida assistência às vítimas. Após a conclusão bem-sucedida do resgate, os bombeiros retornaram à base.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo