fbpx
Estradas e Rodovias

Acidente entre bitrem e carro deixa feridos na LMG-628 em Unaí

Na tarde desta segunda-feira (30) por volta das 13h10m, os militares do Corpo de Bombeiros, se deslocaram com uma guarnição de salvamento, chefiada pelo 3° Sgt Jeferson, afim de prestar socorro a vítima de acidente envolvendo um automóvel e uma carreta (bitrem), onde o condutor do automóvel ficou presos entre as ferragens.

Com o uso do aparelho desencarcerador, foi realizada a liberação da vítima, que foi repassada ao SAMU, que foi acionado em apoio a GuBM. Foi necessário o empenho da USA do SAMU, tendo em vista haver 05 ocupantes na carreta, sendo dois adultos e três crianças. Duas das três crianças necessitavam de suporte médico.

Segundo relatos do condutor da carreta, que estava com uma carga de milho, que ficou toda derramada às margens da rodovia LMG-628, o automóvel veio na curva, invadiu a sua mão de direção, ele tentou desviar ao máximo para não colidir de frente, porém o carro chocou em seu pneu dianteiro, que estourou, ele perdeu a direção saindo da pista e tombando a carreta.

As vítimas foram socorridas ao Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Unaí nas viaturas do SAMU. Ao término dos trabalhos,os militares retornaram a sede da 2° Cia BM. Término da ocorrência: 15h41m. Gu BM: 3° Sgt Jefferson, Cb BM R. Silva e Sd BM Juarez.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossamatérias

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo