fbpx
Minas em Foco

Prefeito de Brasilândia de Minas tem residência invadida por bandidos

Compre um Johnnie Walker A Song of Ice
Blended scotch whisky e ganhe o gelo ou energético de graça.
R$ 170,00
RUA: Aparício Saraiva, 238CENTRO DE JOÃO PINHEIRO MG ☎️(38) 3561 6050 📲(38) 9 9890 6050

Em BRASILÂNDIA DE MINAS, na última quinta-feira (15), o prefeito do município MARDEN JUNIOR, teve sua residência invadida e compareceu no quartel da polícia militar, onde ele relatou que sua residência havia sido arrombada e invadida por criminosos, que evadiram registrou ocorrência do fato.

Mediante o que foi informado uma guarnição da polícia foi até a residência do prefeito, onde foi constatado pelos oficiais que os infratores adentraram à residência pulando o muro dos fundos da casa, que possui cerca elétrica, porém foi cortado um dos fios da cerca elétrica, facilitando o adentramento no lote da casa pelos autores.

A polícia militar, ao verificar o sistema de câmeras de segurança da residência, foi possível constatar que dois indivíduos de estatura mediana, magros, um vestido de bermuda escura e camisa regata de cor branca e o outro com bermuda de cor clara e camisa de cor azul clara, ambos com uma camisa de cor branca amarrada no rosto, adentraram no lote pulando o muro, em seguida se dirigiram para a entrada da residência e arrombaram a porta, possivelmente utilizando um martelo que ficou jogado próximo à porta.

Os autores reviraram toda a casa e subtraíram a ARMA DE FOGO CALIBRE.380 DA MARCA GLOCK, MODELO G25, com 03 carregadores e 20 munições, que estava guardada dentro da maleta própria da arma no interior do guarda-roupa do quarto da vítima, maleta esta que ficou jogada sobre a cama da vítima.

Os autores deixaram para trás um relógio de pulso de cor prata, caído próximo ao muro por onde evadiram, levando a arma de fogo, os carregadores e as munições, tomando rumo ignorado.

Devido os autores estarem com os rostos cobertos, não foi possível identifica-los, sendo iniciado intenso rastreamento para localizá-los.

A vítima não apontou suspeitos. A perícia foi acionada e compareceu ao local dos fatos para análise dos vestígios e demais procedimentos.

O relógio deixado para trás pelos infratores foi apreendido. Segue os rastreamentos em busca dos autores e recuperação da arma de fogo furtada, contudo, até o momento sem êxito.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo