fbpx
Sputnik Me Ajude

Pinheirense luta pela vida e corrente pela cura é iniciada em João Pinheiro

A jovem Aline Batista dos Santos, de 26 anos a três meses recebeu o diagnóstico de leucemia mieloide aguda. A parti desse momento a luta pela vida foi iniciada pela jovem em busca de tratamentos, logo as dificuldades foram surgindo e o drama cada vez ficava maior, Aline, ao conversar com uma médica foi informada que ela não conseguiria nenhum tipo de tratamento pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Diante da situação ela procurou outro médico para ouvir uma segunda opinião e ele a orientou de todas as possibilidades e riscos e foi o fio de esperança encontrado por ela, mas tal possibilidade esbarava no valor do tratamento de 70 mil reais a sessão.

Campanhas foram feitas pelas redes sociais por parentes e amigos, e com o apoio de várias pessoas, Aline está cada vez mais perto de fazer a primeira sessão do tratamento, devido ao pronunciamento do Rotary Clube de João Pinheiro, que prometeu completar o valor que falta para os 70 mil reais da sessão.

A população pinheirense, juntamente com o Clube Social do Rotary Clube de João Pinheiro, está de parabéns pela participação nas vidas das pessoas que enfrentam lutas contra desigualdade social, problemas de saúde e muitas das vezes desacreditadas.

A luta de Aline, contínua e a participação de cada um é muito importante. Para ajudar a Aline você pode fazer doações de qualquer valor pela conta…

Conta para ajudar / Agência: 1818
Operação: 013
Conta: 7775-7
Titular: Darquita Batista de Souza
Caixa Econômica Federal

Todos Juntos pela vida!

Nós do Sputnik Voz do Povo, nos solidarizamos com a causa da Aline, e pedimos encarecidamente a todos os pinheirenses e região que sejam solidários com esta causa também, fazer o bem sem olhar a quem, pode ser qualquer valor toda ajuda será muito bem-vinda e Deus lhe dará em dobro.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo