fbpx
Minas em Foco

Pescadores são presos e multados em mais de R$15 Mil, após serem flagrados pescando na “Represa do DER” em Paracatu

Em Paracatu, nessa última segunda-feira dia 23 de janeiro 2023, durante patrulhamento ambiental pela LMG 680, em virtude da Operação Piracema 2022/2023, na localidade região entre ribeiros, os policiais militares de meio ambiente deparam com três indivíduos praticando ato de pesca no lugar denominado “Represa do DER”.

Ao proceder a fiscalização ambiental foi constatado que os indivíduos estavam, usado uma tarrafa e uma rede de emalhar e já haviam capturados cerca de 05 peixes, espécie Tucunaré e 18 peixes da espécie Curimba, com o tamanho fora da medida permitida.

Valor dos autos de infrações ficaram em torno de: R$15.000,00

Diante da situação os autores foram presos em flagrante delito, autuados administrativamente, conforme as infrações ambientais correspondentes e encaminhados a delegacia de Polícia Civil para as providências legais, juntamente com os apetrechos e pescados apreendidos.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossamatérias

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo