fbpx
Minas em Foco

Vídeo mostra momento em que mulher é salva ao tentar pular de Ponte em Paracatu

Em Paracatu, nesse último domingo dia 22/01/2023, por volta de 00h00min, a Polícia Militar, durante rondas, visualizou uma mulher parada em meio a uma ponte, no Bairro Alto do Córrego, olhando para baixo, onde passava o córrego. A situação causou estranheza aos Policiais Militares que acharam por bem retornarem para verificar se estava tudo bem com a moça.

Ao se aproximarem, a mulher de 27 anos, subiu na mureta e gritou para que os policiais militares não chegassem perto dela, porque ela não queria mais viver e iria se jogar. Assim, os policiais tentaram fazer os primeiros contatos com a mulher em crise, que relutava em passar informações sobre ela ou mesmo em conversar sobre os motivos de sua angústia que a levaram ao limite emocional.

De imediato, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que é a instituição competente para lidar com esse tipo de ocorrência e, ao mesmo tempo, a equipe policial não deixou que curiosos se aglomerassem nas proximidades do fato, visando resguardar a imagem da mulher e não tumultuar o local do incidente, que poderia tornar o caso ainda mais crítico.

Com a chegada dos Bombeiros Militares no local, a mulher demonstrou mais inquietação e em um momento em que ela se distraiu olhando para a parte de baixo da ponte, um dos policiais militares correu em sua direção agarrando-a e puxando a mulher de volta para a passarela da ponte. A mulher foi imediatamente encaminhada para o hospital municipal para ser atendida.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossamatérias

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo